sexta-feira, 19 de agosto de 2011




OH ! ... Meu pai te agradeço,
Por ter dado a essa mulher santa.
A missão de gerar-me pro mundo, e o começo,
De uma vida,uma semente uma planta.
Minha mãe querida,
Tu estais tão longe de mim.
Me amavas tanto quando em vida,
Eu olho pro céu e vejo você olhar pra mim.
Estais morando no céu,
Com a companhia dos anjinhos.
Deus deu pra ti a paz o mel,
Por tudo que fizeste, de bom na terra em teus caminhos.
Mãe eu sei que mesmo estando distante,
Nunca jamais me abandonaste.
E lá no alto do céu em teu mirante,
Da minha vida mãe, sempre cuidaste.
Agradeço ao senhor Deus,
Por ter sido você que me gerou.
Tenho o orgulho de ser filho seu,
E nesse mundo com muito amor e carinho, me botou.
Mãe , devo ati tudo o que eu sou,
E tudo que existe de bom em mim.
Os conselhos que você sempre falou,
Vão estar comigo até o fim.
Eu te amo, minha mãe querida,
Quero que sempre sinta orgulho de mim.
Pois enquanto eu tiver com vida,
Eu serei um filho bom até o fim...
Eu te amo minha mãe querida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário