quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feeliz aniversário amiga...........Poema: Quero ser criança de novo





QUERO SER CRIANÇA DE NOVO

Quero cometer loucuras,
nadar no rio,
me espalhar
subir nas árvores e me sujar,
quero correr pelas montanhas,
e me cansar,
quero pular corda e se tropeçar,
cair e levantar,
quero brincar de jogar pedras no rio,
quanto mais distante
mais barulho,
quero colher flores,
fazer um arranjo,
e depois doar,
quero jogar bolinha de gude,
depois brigar,
quero mesmo é participar,
viver a vida,
sem me largar,
sem me deixar,
comprar um briga,
e me jogar,
depois pedir desculpas,
e continuar,
quero ser criança,
depois lembrar,
da criança que fui um dia,
que outrora eu não sabia,
como era bom brincar,
se me sujar,
quero mesmo é me lambuzar,
quero voltar no tempo,
ser criança de novo,
quero cantar
quero aprender de novo a caminhar,
não cometer os mesmos erros,
conseguir vencer,
e depois sonhar!!!


Ana Elizabeth Baade-23/06/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Pra você flávia Ohana, que seu dias de infância sejam eternamente lembrados,
quando há 30 anos atrás foi o dia mais especial da sua vida, pois você acabara de nascer, Feliz aniversário amiga, que você tenha inocência e a pureza de uma criança sempre, seja feliz amiga, hoje e sempre, beijos!!
Postado por FLÁVIA OHANA às 09:38 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário