quinta-feira, 23 de junho de 2011

Obrigada!


Meu bom Deus muito obrigada por mais um aniversário! queria te agradecer por tudo de bom que você está proporcionando na minha vida queria agradecer pelos pais maravilhosos que o senhor escolheu para mim! obrigada pelo poder de ver além dos horizontes obrigada por todas as coisas boas que o senhor vem me mostrando dia após dia.
Obrigada pelas pessoas maravilhosas que o senhor está colocando na minha vida! obrigada por me levantar sempre que caiu, e fico triste.Obrigada pelos irmãos que tenho obrigada também pela pessoinha mais linda que me mostra dia a dia mesmo que ainda muito pequeno a importância do amor verdadeiro , mesmo ele ainda sendo muito garotinho me transmite uma paz enorme com ele voltei a ser criança novamente obrigada Deus pelo presente mais lindo que o senhor me deu que é o meu anjinho Gabriel! obrigada pelos tios tias primas e especial pelos me avô RUBEM do qual não conheci mais sei que ele me protege de onde ele estive! SAUDADES do meu avô Djalma do meu primo Kadu e do meu dindinho que eu tenho certeza que de onde estiverem estão comemorando comigo mais um aniversário meu! e mandando boas vibrações e um feliz aniversário tenho certeza disso!
Obrigada mãe por você está sempre presente na minha vida graças a você que sou essa pessoa guerreira batalhadora e que sempre se preocupa mais com outros que comigo mesma saiba que você é a pessoa mais linda que há no mundo e fora dele toda! TE AMO MUITO MINHA MÃE!
Obrigada pai por tudo o que senhor fez por mim! se hoje estou formada em pedagogia e terminei minha especialização é porque você nunca atrasou minhas mensalidades! TE AMO MUITO MEU PAI!
Sei que obstáculos são para serem vencidos e superados e cada dia mais procuro me dedicar em fazer o bem! obrigada Deus pela minha vida obrigada mais ainda por tudo o que senhor vem me mostrando!Deus de infinita bondade obrigada por me fortalecer e me dá mais um aniversário feliz! prometo que farei tudo para segui sempre os seus ensinamentos deixados de humildade, bondade,amar o próximo e também prometo amar incondicionalmente todos os irmãos e irmãs que mais precisam de mim e sempre deixando -os com palavras de conforto pois não sei quando eu os verei novamente.
Enfim obrigada por tudo Te AMO MUITO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário