quarta-feira, 22 de junho de 2011

Porque fui me apaixonar:

Meu coração um um dia foi trancado
Pois estava solitário porque foi machucado
prometi a mim mesma que não ia mais me apaixonar novamente
O amor traz muitas felicidades ...porém a perda dele é a  pior dor que um ser humano pode sentir
Quando se perde  uma amor é como perder sua alma!!!
Não queria mais me envolver novamente tinha medo que esse meu fechamento machucasse as pessoas que mais amo
   Mas....
Mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...
Eu encontrei você!
  Você que conseguiu fazer eu enxergar a alegria de viver ao lado de alguém é a melhor que se viver na solidão
  Nosso amor...
Um amor nasceu entre nós ...
Tudo poderia ser belo!
Mas o destino não quis assim..
         O destino quis que o nosso amor fosse impossível
 Colocando assim barreiras entre nós
  Com você eu consegui quebrar a casca que coloquei no meu coração!
Mas agora que essa casca foi quebrada me sinto vulnerável
O amor transpareceu em meus sentidos novamente
Hoje choro por não te ter
Quando estou com você meu desejo é te beijar
Poder senti sua pele
Poder te abraçar de um jeito do qual nunca poderei
  Mas quando me dou por mim
Me encontro na solidão em que havia pertencido
Pensando se poderia ser feliz novamente
   Nosso amor é como a lua e o sol
U m grande amor entre os dois
Porém não podem se amar como deveriam
Eu irei esperar
Que um dia aja um eclipse entre nós no qual por um breve momento poderemos estar juntos
Tenha somente uma certeza que nunca te esquecerei e que meu amor por você irá ficar em coração eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário